Somos Luz em Ação: RECEBAM ESTA CARTA - IRMÃOS DE NIBIRU
Somos Luz em Ação: RECEBAM ESTA CARTA - IRMÃOS DE NIBIRU: "Saudações a todos que caminham na esfera Terrestre. Avante queridos! Avante para o Recomeço! Avante para o Renascimento! Avante..."
Somos Luz em Ação: RECEBAM ESTA CARTA - IRMÃOS DE NIBIRU: "Saudações a todos que caminham na esfera Terrestre. Avante queridos! Avante para o Recomeço! Avante para o Renascimento! Avante..."
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial